ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

1 - O Cliente poderá entrar em contato com a Editora Letra Espírita através de seu serviço de atendimento ao Cliente pelos seguintes canais de atendimento:

Email: vendas@letraespirita.com.br

Telefone: 22  3026-7963

WhatsApp: 22 98820-3332

1.1- O período expediente para atendimento ao Cliente da Editora Letra Espírita é de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 17 horas, horário de Brasília.

2- O Cliente fica ciente de que os canais de comunicação para tratar os assuntos relacionados a assinatura são os disponibilizados nesta clausula e não as Redes Sociais, onde a demanda de mensagens é enorme e consequentemente podem não serem observadas pela equipe da Editora Letra Espírita.

3- Mantemos contato com os nossos Clientes  preferencialmente através do e-mail e ocasionalmente através do telefone, por isto é importante que o Cliente mantenha sempre atualizado seus meios de contatos.

4- A Editora Letra Espírita possui infraestrutura e colaboradores treinados para bem atender a demandas de seus Clientes, que pode ser uma informação, dúvida, reclamação, suspensão, cancelamento da assinatura e até mesmo uma simples conversa, isto porque um dos pilares da Editora Letra Espírita é ter um atendimento diferenciado que surpreende a muitos.

INFORMAÇÕES:
Clube do Livro Letra Espírita
Redes Sociais
face.webp
Instagram.webp
Twitter.webp
youtube.webp
Blog.webp
© 2020 por NABOUA. Letra Espírita